GUIA PRÁTICO DO ASSASSINO DE MOSQUITOS

Mosquito é bicho do capeta. Pica, tira nosso sangue, nos deixa coçando e ainda transmite as piores doenças! Até na cadeia alimentar ele é dispensável, já que pode ser substituído por qualquer outro inseto.

Pra completar, deram asas pra esse pequeno filho-da-puta. Assim, ele fica à noite de sacanagem zumbindo em nossos ouvidos, atrapalhando o tão merecido sono do homem trabalhador.

Os mosquitos são a única falha da natureza. Provavelmente o próximo objetivo de Deus é eliminá-los por completo da face da Terra. Mas, enquanto Ele não faz isso, nós podemos ajudar a destruir essa praga. De preferência da maneira mais sádica. Portanto, aqui está o GUIA PRÁTICO DO ASSASSINO DE MOSQUITOS - Porque mosquito bom é mosquito morto.


DECEPAÇÃO

Esse talvez seja o método mais divertido de todos. Muito lento e doloroso para o inseto.

Como fazer: Capture o mosquito, arranque cuidadosamente todas as asas, e solte-o novamente.

Se ele não morrer de fome, desespero ou pisoteado, pelo menos nunca mais vai zumbir no ouvido de ninguém.


EMPALAMENTO

Material necessário: 1 palito de dente.

Como fazer: Pegue o palito de dente e enfie no orifício anal do mosquito. Atravesse o palito por todo o corpo dele, até ter um "mosquito no espeto".

Assim ele vai aprender o que é levar uma picadinha.


ESMAGAMENTO

Material necessário: Qualquer coisa.

Como fazer: Localize seu alvo. Espere até que ele pouse em alguma superfície. Pegue qualquer objeto que estiver ao seu alcance (chinelo, toalha, troféu, etc) ou então use a palma da mão, e descarregue toda sua raiva em cima do inseto.

É o método mais clássico, e talvez o mais utilizado no mundo inteiro. Simples e eficaz.


SONORIZAÇÃO

Provavelmente esse método caracteriza a mais sublime vingança para aqueles que já passaram noites em claro por causa do zumbido dos mosquitos.

Como fazer: aprisione o filho-da-mãe entre as duas mãos, deixando-as em formato de concha. Respire fundo e grite com toda a força por entre seus dedões, fazendo o som retumbar na prisão do mosquito.

Ao contrário de nós, esse "zumbido" fará o inseto dormir. Eternamente.


ENVENENAMENTO

Material necessário: Veneno.

Como fazer: Sprays, gases, incensos, pastilhas: vale usar qualquer coisa que possa paralisar a circulação sanguínea do mosquito. Apenas dê um jeito de atingir o inseto e depois observe-o agonizar.

Método Kamikaze: Aplicado por alguns assassinos mais radicais, esse método tem se demonstrado bastante eficaz. Na falta do suporte para as pastilhas ou da válvula do spray, o próprio assassino ingere o veneno. Assim, quando o mosquito chupar o sangue humano obterá diretamente o veneno, e uma morte certa.


Por algum motivo bizarro mosquitos adoram luzes, e sempre são atraídos por elas. Atentos a esse ponto fraco do inimigo os assassinos vêm desenvolvendo técnicas muito eficientes, como as apresentadas a seguir:


AFOGAMENTO

Material necessário: 1 lâmpada, 1 bacia d'água.

Como fazer: Acenda a lâmpada e coloque a bacia embaixo. A água então refletirá a luz, e a morte sussurrará para o mosquito: "Siga a luz". Ele seguirá... Direto para a água e para seu merecido fim.

ATENÇÃO: Não esqueça depois de retirar a água da bacia. Água parada pode ajudar na proliferação da dengue.


ELETROCUSSÃO

Material necessário: Aparelho de eletrocutar mosquitos.

Como fazer: Pendure e ligue seu aparelho no lugar onde os mosquitos estão. Agora basta observar. Quando você escutar um zumbido e ver um pequeno clarão, pronto: está feito!

Algumas culturas setentrionais acreditam que a cada clarão o desejo de uma criancinha será realizado.


CREMAÇÃO

Material necessário: 1 pote de vidro, 1 desodorante spray, 1 isqueiro.

Como fazer: Capture o maldito e coloque-o no pote de vidro. Acenda o isqueiro. Agora aprecie esse momento: posicione a chama na boca do pote, e dispare o spray. O fogo consumirá o mosquito num instante.

Alguns dizem que até conseguem ouvir um vago e agudíssimo grito pouco antes de lançar a chama.


MÉTODO NINJA

Material necessário: 1 hashi (palito japonês para comer).

Como fazer: Bastante utilizado como exercício de relaxamento pelos monges caratecas de Bangladesh, esse método só pode ser executado pelos assassinos mais habilidosos.

A proposta é simples: apanhar o mosquito com o hashi. Após ultrapassar esse último estágio, considere-se um Grande Mestre na arte da matança de mosquitos.


Depois de tanto trabalho e dedicação para a produção desse guia, espero que ele forme muitos mestres na arte da matança de mosquitos e que, juntos, possamos caminhar e alcançar um bem comum, que é o fim dos mosquitos como espécie viva.

Aproveito também para agradecer a todos os mosquitos que deram e darão o sangue por essa causa. Sem eles nada disso seria possível.

Muito obrigado.

Marcadores:

 
 
1 Comentários:
Postar um comentário

Guto/08
Filosofia MarioPartyana: "De que adianta ser rico se você não tem estrela?!"

<< home

Quadrinhos
Fotografias
Vídeos


Últimos posts
Loucura é uma virtude
REUNI Comics
Geografia da mesa de sinuca do CACOS
Seu chefe no motel
Sardinha em lata
Fuma, lazarento!
Trabalho por comida
Infame
Humor negro
Keep Walking, LOSER
Links
Flickr
Orkut
REUNI Comics



Blog designed by TemplatePanic